A Chavi é destaque no Sebrae e na Gazeta do Povo!

    A Chavi é destaque no Sebrae e na Gazeta do Povo

    Citada como uma história concreta, real e para se inspirar, de acordo com a consultora Adriana Kalinowski, que também é coordenadora estadual de projetos no Sebrae, a Chavi vem cada vez mais conquistando espaço para acabar com as chaves do mundo.

    E se houvesse uma tecnologia capaz de acabar com as chaves do mundo?

    Construtech paranaense, Chavi cria fechadura eletrônica acionada pelo smartphone. A solução é 100% nacional e sua concepção buscou uma forma descomplicada de operacionalizar o abrir fechaduras com praticidade e segurança.

    Chavi, a tecnologia capaz de acabar com as chaves do mundo.

    Somos uma Startup que chegou para garantir que abrir portas seja sempre uma ação dinâmica e sem transtornos. Descomplicamos o mercado de gerenciamento de acessos. Com a implantação de fechaduras inteligentes, digitalizamos os acessos e substituímos os transtornos das chaves com simples cliques na tela do smartphone – e de maneira segura!

    O mercado vai presenciar um grande salto, porque nós viemos para revolucionar e abrir portas para as pessoas que anseiam por uma vida mais prática em todos os sentidos.

    O problema que a Chavi resolve e como:

    O gerenciamento de chaves é sempre um problema. Elas são perdidas, esquecidas e uma infinidade de cópias são criadas todos os dias. E o problema escala para imobiliárias, hotéis/ pousadas ou empresas que tenham alta rotatividade no uso de chaves. Nossa solução são Chaves virtuais com fechaduras/ devices para instalação sem necessidade de alteração de portas que são acessadas via APP de Smartphone, já disponível para Android e IOS.

    A Chave de acesso pode ser enviado via APP para usuário com delimitação de data e hora de acesso. Nosso produto foi desenvolvido para garantir segurança e conveniência. O gerenciamento do abre e fecha de portas é feito pelo APP no seu Smartphone, garantindo sempre praticidade. É permitido também conceder CHAVIS temporárias a visitantes, funcionários e locatários por temporada de uma maneira controlada, simples e segura.

    A instalação do nosso dispositivo não altera em nada a estrutura da porta, além de ser fácil e poder ser retirada e instalada em outra porta em caso de mudança. Também é possível emitir relatórios e alertas de segurança: Receba notificações de ativação, visitas e tenha relatórios completos de uso, permissões e atividade das portas cadastradas direto no seu telefone.

    Um mundo sem chaves!

    Chavi.

    Confira a reportagem feita pelo Sebrae: https://comunidadesebrae.com.br/construtech/um-mundo-sem-chaves

    Confira a reportagem feita pela Gazeta do Povo: https://www.gazetadopovo.com.br/gazz-conecta/sebrae/um-mundo-sem-chaves/

    Acesse nosso site para saber mais sobre nossa tecnologia: https://chavi.com.br/tecnologia-chavi/