Gabriel Gubert: Concepção, Hardware, Firmware e MVP.

    Gabriel Gubert: Concepção, Hardware e Firmware e MVP.

    Gabriel Gubert nasceu no ano de 1997. É amante do Conhecimento e da Engenhosidade, almeja participar ativamente no Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Sociedade – bem como em sua franca divulgação – através da Engenharia Elétrica, Eletrônica e de Telecomunicações, da Tecnologia da Informação, e P&D.

    Afinidade pelo Hardware

    Por ser muito interessado em Tecnologia, iniciou os Estudos em Ciência da Computação em 2015 na Universidade Federal do Paraná (UFPR), então, de Abril a Dezembro de 2016, fez-se Estagiário de Desenvolvimento no Grupo ABL. Auxiliou, lá, no Gerenciamento e Implantação dos Terminais de Autoatendimento (Totem) do DETRAN (Departamento de Transportes do Estado de Paraná) no Paraná através do Desenvolvimento de Páginas Web e de Aplicativos para Dispositivos Móveis. Mas, percebendo uma maior afinidade e interesse com o hardware, optou pela Engenharia Elétrica – ainda na UFPR – com Ênfase em Eletrônica e Telecomunicações, começando os Estudos em 2017, após 2 anos de Conhecimento acumulado na Área da Computação.

    Recentemente, em 2020, foi Estagiário de TI Corporativo no EBANX, engajando-se com Suporte tanto em Nível 1 quanto em Nível 2 e com Projetos de Infraestrutura de TI através da Metodologia SCRUM. Entretanto, sentira até ali que não atuara com sua Área de Interesse (Eletrônica e Telecomunicações) verdadeiramente como gostaria. Agora, já no fim da Graduação, almeja prosseguir com os Estudos na Academia engajando-se nas Áreas de Sistemas Eletrônicos e Telecomunicações, buscando SEMPRE aproximar a Academia aos anseios da Sociedade e do Mercado.

    Agora, no final do ano de 2020, já no fim da Graduação, almeja prosseguir com os Estudos na Academia engajando-se nas Áreas de Sistemas Eletrônicos e Telecomunicações, buscando sempre aproximar a Academia aos anseios da Sociedade e do Mercado. Percebendo a grande oportunidade de fazer diferente, de pensar “fora da caixa” e de unir conhecimento à prática, com o Desenvolvimento de soluções reais para problemas reais a fim de facilitar o dia-a-dia das pessoas, juntou-se à Chavi na sua Missão de ACABAR COM AS CHAVES NO MUNDO. Na Chavi, atua com Engenharia e Desenvolvimento de Sistemas Embarcados, desde a Concepção, Hardware e Firmware até o MVP (Minimum Value Product).

    CHAVI. Tecnologia que abre portas.

    Confira o Linkedin do Gabriel: https://www.linkedin.com/in/gabrielgubert/

    Confira também:https://chavi.com.br/ivan-e-o-projeto-de-sistemas-embarcados-da-chavi/

    Siga a Chavi nas redes sociais:

    Instagram: https://www.instagram.com/chavi.digital/

    Facebook: https://www.facebook.com/chavi.digital/

    Linkedin: https://www.linkedin.com/company/chavi/

    Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpblZcJkLP2PQXuJQyPGYMg