Fechadura inteligente da Chavi: como funciona?

    Fechadura inteligente da Chavi: como funciona?

    Eliminar o peso das chaves do dia a dia das pessoas é a proposta da fechadura inteligente da Chavi. Entenda como funciona esse produto inovador.

    Já imaginou eliminar da sua vida todas as chaves físicas e abrir portas por aí com apenas um clique no seu smartphone? Pode até parecer cena de filme futurista, mas isso já é uma realidade com a fechadura inteligente da Chavi.

    Diante disso, a Chavi criou um produto que vai acabar com a necessidade – e, consequentemente, com os transtornos – de uso desse objeto. Ou seja, ficar para fora de casa ou precisar distribuir chaves para terceiros são coisas que já estão no passado.

    Fechadura eletrônica

    Esquecer as chaves não é mais um problema com a fechadura inteligente da Chavi. Isso porque você só irá precisar do celular para abrir todas as portas. 

    Com um design moderno, tecnológico e neutro, que se encaixa em todos os ambientes, a fechadura inteligente é um equipamento eletromagnético capaz de girar a chave de uma fechadura por meio de um acionamento via smartphone ou via web.

    Outro detalhe importante: o equipamento fica acoplado na fechadura da porta, do lado de dentro, garantindo mais segurança. Conta ainda com uma bateria que pode chegar a 3 meses de duração e vem com um slot de fácil remoção. Ademais, é possível carregar o dispositivo via USB ou dock.

    Vantagens da fechadura eletrônica

    Em primeiro lugar, um dos principais benefícios é que o produto pode ser instalado em diversos tipos de portas e fechaduras. Além disso, é muito simples de fazer a instalação, todo o processo leva poucos minutos e pode ser feito sem precisar de wi-fi ou energia elétrica. Não é necessário também nenhum conhecimento técnico, você só vai precisar de uma chave Allen, que vai junto com a fechadura.

    Mais um ponto positivo é que a estrutura da porta permanece intacta e é possível realocar a fechadura para outra porta, caso seja necessário. O produto pode ser instalado na porta de casa ou do trabalho, facilitando o acesso de moradores, convidados e colaboradores.

    Além disso, é possível gerenciar as liberações de acesso e também escolher os horários de entrada e saída do convidado por meio de um aplicativo.

    Segurança

    A fechadura inteligente é muito segura. Afinal, o dispositivo fica instalado do lado de dentro da porta e emite relatórios de abertura e fechamento, com o horário e dados de quem entrou e saiu. Outro detalhe é que, quando utilizada com a Conexão Inteligente, é possível receber alertas, caso a porta fique aberta.

    Solução inovadora para o mercado imobiliário

    Uma ótima opção para as imobiliárias que, com a fechadura inteligente da Chavi, podem abolir a necessidade de gerenciamento de chaves físicas, ganhando agilidade nos processos de locação, além de economia e segurança.

    Por fim, essa pode ser também uma boa opção para locações de curta temporada, como os imóveis de Airbnb, hotéis e pousadas. Afinal, com a fechadura inteligente, os anfitriões não precisam mais se preocupar com o gerenciamento de chaves entre hóspedes, deixando todo o processo ainda mais simples.

    A Fechadura Inteligente da Chavi promete revolucionar a forma como as pessoas acessam os espaços. Quer mais informações sobre o nosso produto? Clique aqui e veja mais detalhes sobre ele.

    Chavi

    A Fechadura Inteligente foi criada pela Chavi, uma startup curitibana que chegou para revolucionar e garantir que abrir portas seja sempre uma ação dinâmica e sem transtornos. Para saber mais sobre a gente, clique aqui

    Chavi. Tecnologia que abre portas.

    Confira também: Cristiana: Gestora de pessoas da Chavi

    Siga a Chavi nas redes sociais:

    Instagram

    Facebook

    Linkedin

    Youtube