A maior incorporadora do Brasil é cliente da Chavi

    Chavi e Cyrela

    Ao longo de 2021, a Chavi realizou uma parceria com a incorporadora Cyrela. Após os testes, a Cyrela teve um saving de dezenas de milhares de reais por mês, além de toda praticidade que a Chavi trouxe.

    A Chavi foi criada com o objetivo de facilitar a alta rotação de chaves dentro de imobiliárias e incorporadoras. Com características únicas no mercado, a Fechadura Inteligente não altera em nada a estrutura da porta, além de fornecer total controle ao painel gerenciador desses dispositivos e emissão de relatórios dos acessos.

    A inovação sempre fez parte da Cyrela, conta Guilherme Sawaya, diretor de transformação digital. A fim de promover a transformação digital e preparar o caminho da empresa para o futuro, a Cyrela busca startups que resolvam suas dores e após a prova de conceito ser efetiva, é realizado o contrato entre as empresas.

    Assistente Técnico de Implantação da Cyrela, Gustavo Luz, descreveu a dificuldade de organização das oito mil chaves de imóveis. O mesmo conta que era necessário uma pessoa para fazer separação e catalogação das chaves, o que de certa forma prejudicava a segurança do cliente.

    Ricardo Cedraz, coordenador da Cyrela, afirmou um grande ganho de eficiência em relação aos processos de separação de chaves. De acordo com Cedraz, a Fechadura Inteligente e o sistema da Chavi facilitaram todo o dinamismo da empresa, visto que é possível liberar acessos aos imóveis pelo painel, além de saber o que acontece em tempo real. 

    Tainá Oliveira, do Departamento de Gestão de Propriedade, relata a melhoria da experiência dos clientes da Cyrela ao utilizarem um equipamento que garante segurança e praticidade.

    Com um saving de dezenas de milhares de reais por mês, a Cyrela se tornou o mais novo cliente da Chavi e a partir de agora todas as visitas aos imóveis serão realizadas utilizando a solução da Fechadura Inteligente. 

    Conheça melhor a solução da Chavi para incorporadoras, clique aqui.

    Acompanhe a Chavi nas redes sociais:

    Instagram

    Facebook

    Linkedin

    Youtube

    Chavi. Tecnologia que abre portas.