Pular para o conteúdo

Soluções Para:

Dispositivo Autônomo

Não é necessário Wi-fi nem energia elétrica para o uso

Estrutura da porta Intacta

Não altera a estrutura da porta, além de ser facilmente retirada e colocada em outra porta, em caso de mudança

Melhor custo beneficio do mercado

A fechadura da Chavi é a solução ideal para quem busca um produto de qualidade com um ótimo preço

BENEFÍCIOS DA

Fechadura Inteligente

Instalação simples

Instale a fechadura em menos de 1 minuto.

Chavis Digitais

Conceda acesso a quem desejar, com apenas alguns toques, gerenciando quem e em quais foram os horários de entrada e saída.

Bateria de longa duração

Extremamente durável, podendo chegar a 2 meses de duração, com média de 10 acionamentos por dia.

Totalmente segura

Instalada do lado de dentro da porta, garantindo ainda mais segurança.

Bluetooth

Abertura via Bluetooth pelo APP.

Rápida e Prática

Após acionar a fechadura no aplicativo, a porta leva até 05 segundos para finalizar a abertura.

Botão Físico

Abertura por botão físico inclusa.

Verifique se a sua fechadura se enquadra nas NORMAS DE INSTALAÇÃO DE ACORDO COM A ABNT*

Com a Chavi

você tem:

CHAVES VIRTUAIS PERSONALIZADAS

Você pode criar chaves virtuais personalizadas para diferentes serviços, como limpeza, manutenção e entrega de encomendas.Essas chaves podem ser programadas com horários específicos de acesso, proporcionando maior controle e segurança.

HISTÓRICO DE ACESSOS

Com nossa solução, você tem acesso a um histórico detalhado de todos os acessos à sua residência.Isso permite que você acompanhe quem entrou e saiu, ajudando a manter a segurança e o controle.

ACESSO REMOTO

Com a Chavi, você pode controlar o acesso à sua casa de forma remota. Através do aplicativo no seu smartphone, é possível conceder ou revogar o acesso a determinadas pessoas, mesmo estando longe de casa.Isso facilita a entrada de convidados e fluxos de serviço, mesmo quando você não está presente.

A Fechadura Inteligente é acoplada!

Funcionalidades do Aplicativo

Concessão de chaves

temporárias para visitantes e outros fins específicos.

Monitoramento do status

da bateria via Fechadura Inteligente ou diretamente no aplicativo.

Abertura por bluetooth

oferecendo acesso conveniente e seguro.

REGRAS DE INSTALAÇÃO

Nosso equipamento é compatível com as fechaduras que atendem às normas da ABNT¹ e que estejam operando em perfeitas condições, sem apresentar travas ou dificuldade ao abrir.

¹ABNT NBR 14913:2011

DADOS TÉCNICOS

  • Material: ABS
  • Cores: Preto, Laranja, Branco
  • Temperatura de operação: -10 a 55º
  • Umidade: 0 a 95%
  • Resistência do impacto: 60kgf
  • Homologação: ANATEL
  • Alimentação: 2x bateria 3.7V 18650 (recarregáveis)
  • Duração da bateria: 2 meses
  • Tempo de carregamento: 10 horas
  • Acionamento:
  • Sem fio: Bluetooth | 70m, sem barreira
  • Manual: Botão

MANUAIS DE INSTALAÇÃO

MANUAL DE INSTALAÇÃO/MANUAL DO USUÁRIO

FICHA TÉCNICA

TERMO DE GARANTIA

Baixe o app da Chavi:

Aprenda a instalar a Fechadura Inteligente Chavi

DÚVIDAS FREQUENTES

Estamos disponíveis para tirar suas dúvidas e mostrar porque Chavi é a melhor opção. Se não achar o que procura, entre em contato com a gente!

Você continua tendo uso normal da fechadura da porta. Basta utilizar sua chave.

No kit de instalação, você receberá um cabo USB para o carregamento da bateria.

Você continua tendo uso normal da Fechadura Inteligente, pois seu acesso é via Bluetooth.

Se você possuir a chave do imóvel pode abrir a porta com a mesma normalmente. Caso você não possua a chave entre em contato com a assistência técnica ou com o proprietário do imóvel.

Se você tiver acesso ao sistema, basta apenas ir no item visitas e excluir as visitas agendadas em seu nome. Caso você seja apenas um visitante, entre em contato com a assistência técnica e comunique que seu celular foi roubado, logo a pessoa responsável irá excluir sua visita nos imóveis.

Não é necessário fazer manutenções pelo usuário. Eventualmente a bateria deve ser trocada para manter o correto funcionamento do produto. Se o usuário verificar qualquer outro tipo de problema em relação a Fechadura, é indicado entrar em contato com a Chavi para receber o suporte mais adequado.

Nosso equipamento não é a prova d’água, por isso caso seja submerso ou acidentalmente caia respingos, possivelmente irá apresentar defeitos. Caso isso ocorra contate a assistência técnica.

O período estimado entre regargas é de 2 meses, considerando um fluxo de 10 acionamentos diários.

É informado o nível de bateria no app. Quando estiver abaixo de 10%, o ícone de bateria fica vermelho. Além disso, a cada vez que a fechadura é acionada, os leds frontais indicam aproximadamente o nível de bateria, sendo que ao acender as 3 luzes indica que está acima de 70%, ao acender duas luzes indica bateria entre 30% e 70%, e ao acender uma única luz indica bateria abaixo de 30%.

Caso tenha qualquer problema ou dificuldade, por favor entre em contato com a nossa equipe de assistência técnica através do botão de Ajuda no app, ou pelos canais de contato presentes aqui no nosso site, e ajudaremos você a resolver de forma rápida e sem burocracia.

Para que a conexão entre o celular e a fechadura seja estabelecida, é necessário que tanto o Bluetooth quanto o wi-fi do celular estejam ligados, e que o celular esteja próximo da fechadura. Assim, quando for pressionado o botão para abrir ou fechar a porta, automaticamente será efetuada a conexão.

Sim, para uso do produto é necessário ter instalado o aplicativo da Chavi, que está disponível para Android e para iOS.

Não é necessário que seu celular fique com o Bluetooth ligado o tempo todo, mas nos momentos em que for necessário abrir a Fechadura Inteligente, será necessário que esteja ligado.

Sim, a Fechadura Inteligente pode ser facilmente desinstalada e reinstalada em outra porta.

Atualmente, as cores disponíveis para a Fechadura Inteligente são preta, branca e laranja.

Não, somente com aquelas que seguem as Normas Padrões ABNT. Porém, a maioria dos fabricantes de fechaduras atuais seguem as normas ABNT.

Não, a Fechadura Inteligente funciona com uma bateria recarregável de longa duração.

Através do aplicativo da Chavi, o proprietário do imóvel pode conceder acesso irrestrito ou de duração limitada a outras pessoas, assim como revogar essas permissões de forma fácil.

Sim, mas somente se a Fechadura Inteligente estiver associada a uma Conexão Inteligente Chavi, produto vendido separadamente.

Não, a Fechadura Inteligente é um dispositivo não-invasivo acoplado facilmente sobre o espelho da porta.

É possível deixar um tempo pré-configurado em que a Fechadura Inteligente vai efetuar um fechamento automático. Dessa forma, você sempre terá certeza de que sua porta foi trancada. Essa configuração pode ser ligada ou desligada pelo usuário.

Você poderá abrir a Fechadura Inteligente através do botão físico presente no dispositivo.

Sim, através do aplicativo da Chavi é possível visualizar o histórico de acionamentos das Fechaduras Inteligentes, com imóvel, data, hora e número de telefone.

Sim, através do aplicativo da Chavi é possível fazer a configuração da Fechadura Inteligente conforme a preferência do proprietário.

A distância máxima para abrir a porta pelo smartphone está sujeita à topologia do ambiente em que a Fechadura Inteligente está instalada. Para ambientes internos, essa distância pode chegar até 20 metros do ponto onde a Fechadura Inteligente está instalada.

Não, você poderá acionar a Fechadura Inteligente quantas vezes precisar.

  1. Desativar e ativar o Bluetooth e fechar e abrir novamente o app;
  2. Atualizar a chave no refresh do app;
  3. Deslogar e logar do app;
  4. Desinstalar e reinstalar o app.
  1. Desativar e ativar o Bluetooth e fechar e abrir novamente o app;
  2. Atualizar a chave no refresh do app;
  3. Deslogar e logar do app;
  4. Desinstalar e reinstalar o app.
  1. Caso ainda não tenha passado um WD na porta (para lubrificar), faça e
    tente novamente;
  2. Caso ainda assim não funcione, verifique se está conseguindo manusear
    normalmente a chave na fechadura, sem o dispositivo da Chavi;
  3. Caso sim, significa que é um problema do motor interno e nesse caso, deve
    solicitar a troca do suporte.
  1. Tire a bateria e coloque novamente, se bipar, tem energia;
  2. Caso ainda assim não funcione, solicitar a troca do aparelho.
Abrir bate-papo
1
Olá
Podemos ajudá-lo?