Pular para o conteúdo

DADOS TÉCNICOS

  • Material: ABS
  • Temperatura de operação: -10 a 55º
  • Umidade: 0 a 95%
  • Cores: Preto, Laranja, Branco
  • Resistência do impacto: 60kgf
  • Alimentação: bivolt 110v/220v
  • Acionamento: sensor infra vermelho e bluetooth
  • Homologação: Anatel

MANUAIS DE INSTALAÇÃO

MANUAL DE INSTALAÇÃO  

MANUAL DE INSTALAÇÃO  DO USUÁRIO

FICHA TÉCNICA

TERMO DE GARANTIA

O Acionador Inteligente EI só deve ser instalado em portas de eletroímã ou solenoide.

Baixe o app da Chavi:

DÚVIDAS FREQUENTES

Estamos disponíveis para tirar suas dúvidas e mostrar porque Chavi é a melhor opção. Se não achar o que procura, entre em contato com a gente!

Caso o equipamento da sua porta controlado pelo Acionador Inteligente seja um eletroímã, a porta ficará aberta. Caso seja um solenoide, a porta permanecerá fechada, sendo necessária a abertura com a chave específica do equipamento.

Caso seu celular fique sem bateria, você não terá acesso ao Acionador Inteligente. Se ela for integrada com a Ponte de Conexão Inteligente, você poderá solicitar a outra pessoa que tenha acesso remoto que abra a porta  de onde estiver.

Se você tiver acesso ao sistema, basta apenas ir no item visitas e excluir as visitas agendadas em seu nome. Caso você seja apenas um visitante, entre em contato com a assistência técnica e comunique que seu celular foi roubado, logo a pessoa responsável irá excluir sua visita nos imóveis.

Nosso equipamento é resistente a água, mas não a prova d’água, por isso caso seja submerso possivelmente irá apresentar defeitos. Caso isso ocorra contate a assistência técnica imediatamente.

  1. Desativar e ativar o Bluetooth e fechar e abrir novamente o app;
  2. Atualizar a chave no refresh do app;
  3. Deslogar e logar do app;
  4. Desinstalar e reinstalar o app.
  1. Desativar e ativar o Bluetooth e fechar e abrir novamente o app;
  2. Atualizar a chave no refresh do app;
  3. Deslogar e logar do app;
  4. Desinstalar e reinstalar o app.
  1. Verificar se foi instalado no sol (o sol atrapalha a leitura do dispositivo);
  2. Caso não, ajustar no app deixando mais ou menos sensível e testar
    novamente;
  3. Caso ainda não funcione, resetar o dispositivo de fábrica e tentar novamente;
  4. Se o erro persistir, reporte ao suporte para verificar o que deve ser feito,
    informando que as etapas anteriores foram seguidas.
  1. O led do dispositivo automaticamente está sempre aceso, se estiver apagado, não tem energia;
  2. Chame um técnico para verificar a questão
    da energia do seu espaço.

CUIDADOS COM O SEU ACIONADOR INTELIGENTE EI

  • Para a limpeza use somente uma flanela ou pano de microfibra seco. Não use limpadores ou solventes, como álcool, pois podem causar danos permanentes ao aparelho.


  • Produto próprio para instalação em ambientes INTERNOS. Não exponha o aparelho ao sol, à chuva ou à umidade. Caso isso aconteça, remova a bateria e entre em contato com a Chavi.


  • Atenção: danos causados pelo não cumprimento das recomendações de instalação ou uso inadequado do produto não são cobertos pela garantia. 


  • Garantia de 1 ano para problemas de fabricação.
    Abrir bate-papo
    1
    Olá
    Podemos ajudá-lo?