DADOS TÉCNICOS
- Material: ABS
- Temperatura de operação: -10 a 55º
- Umidade: 0 a 95%
- Cores: Preto, Laranja, Branco
- Resistência do impacto: 60kgf
- Alimentação: bivolt 110v/220v
- Acionamento: sensor infra vermelho e bluetooth
- Homologação: Anatel
MANUAIS DE INSTALAÇÃO
O Acionador Inteligente EI só deve ser instalado em portas de eletroímã ou solenoide.
Baixe o app da Chavi:
DÚVIDAS FREQUENTES
Estamos disponíveis para tirar suas dúvidas e mostrar porque Chavi é a melhor opção. Se não achar o que procura, entre em contato com a gente!
Caso o equipamento da sua porta controlado pelo Acionador Inteligente seja um eletroímã, a porta ficará aberta. Caso seja um solenoide, a porta permanecerá fechada, sendo necessária a abertura com a chave específica do equipamento.
Caso seu celular fique sem bateria, você não terá acesso ao Acionador Inteligente. Se ela for integrada com a Ponte de Conexão Inteligente, você poderá solicitar a outra pessoa que tenha acesso remoto que abra a porta de onde estiver.
Se você tiver acesso ao sistema, basta apenas ir no item visitas e excluir as visitas agendadas em seu nome. Caso você seja apenas um visitante, entre em contato com a assistência técnica e comunique que seu celular foi roubado, logo a pessoa responsável irá excluir sua visita nos imóveis.
Nosso equipamento é resistente a água, mas não a prova d’água, por isso caso seja submerso possivelmente irá apresentar defeitos. Caso isso ocorra contate a assistência técnica imediatamente.
- Desativar e ativar o Bluetooth e fechar e abrir novamente o app;
- Atualizar a chave no refresh do app;
- Deslogar e logar do app;
- Desinstalar e reinstalar o app.
- Desativar e ativar o Bluetooth e fechar e abrir novamente o app;
- Atualizar a chave no refresh do app;
- Deslogar e logar do app;
- Desinstalar e reinstalar o app.
- Verificar se foi instalado no sol (o sol atrapalha a leitura do dispositivo);
- Caso não, ajustar no app deixando mais ou menos sensível e testar
novamente; - Caso ainda não funcione, resetar o dispositivo de fábrica e tentar novamente;
- Se o erro persistir, reporte ao suporte para verificar o que deve ser feito,
informando que as etapas anteriores foram seguidas.
- O led do dispositivo automaticamente está sempre aceso, se estiver apagado, não tem energia;
- Chame um técnico para verificar a questão
da energia do seu espaço.
CUIDADOS COM O SEU ACIONADOR INTELIGENTE EI
- Para a limpeza use somente uma flanela ou pano de microfibra seco. Não use limpadores ou solventes, como álcool, pois podem causar danos permanentes ao aparelho.
- Produto próprio para instalação em ambientes INTERNOS. Não exponha o aparelho ao sol, à chuva ou à umidade. Caso isso aconteça, remova a bateria e entre em contato com a Chavi.
- Atenção: danos causados pelo não cumprimento das recomendações de instalação ou uso inadequado do produto não são cobertos pela garantia.
- Garantia de 1 ano para problemas de fabricação.