FORMAS DE REDUZIR GASTOS NA SUA IMOBILIÁRIA COM A DIGITALIZAÇÃO

    Formas de reduzir gastos na sua imobiliária

    A busca pela digitalização para melhorar a experiência do cliente e otimizar os processos, também chegou ao mercado imobiliário como uma forma de redução de gastos.

    Por que digitalizar os processos no mercado imobiliário?

    O rápido avanço da tecnologia atingiu todos os mercados, permitindo o desenvolvimento de recursos e ferramentas que contribuem para a evolução de processos, como por exemplo, a digitalização. Passar a execução de atividades para meios digitais permite uma maior agilidade e praticidade para o seu negócio.

    O mercado imobiliário já possui como público a geração Y e Z, que são as pessoas nascidas a partir da década de 80 até aproximadamente 2010. Conhecidas como geração da internet e nativos digitais, esse público busca soluções tecnológicas com processos simples e ágeis.

    Alguns fatores externos também contribuem para a implementação da digitalização nos processos imobiliários, como é o caso da pandemia do Coronavírus. O cenário vivenciado desde o início de 2020 até os dias atuais, trouxe dificuldades causados pela obrigatoriedade do distanciamento social, fato esse, que incentivou a necessidade da inovação no mercado imobiliário.

    Fechadura Inteligente da Chavi

    A Fechadura Inteligente foi desenvolvida para o mercado imobiliário, pensando na economia de tempo e dinheiro. Apresentamos o dispositivo da Chavi como uma solução para o gerenciamento de chaves, levando em consideração a alta rotatividade, deslocamento dos corretores e dos clientes.

    Como reduzir gastos usando a Fechadura Inteligente?

    • Reduza a necessidade de manutenção das chaves (realização de cópias em caso de perdas ou tempo para encontrar a chave no armarinho, por exemplo);
    • Diminua consideravelmente a chance de erro humano na logística de envio e retirada das chaves, visto que o processo tem potencial para ser 100% automatizado;
    • Reduza o tempo necessário para o transporte das chaves até os imóveis, permitindo aumentar a disponibilidade/frequência de visitas, visto que não é necessária a ida até a imobiliária para buscar as chaves do imóvel;
    • Reduza a demanda de pessoal. O processo com a Chavi é 100% digital, desde a validação de documentos, que acontece diretamente no APP, até a realização da visita. Tudo com muita segurança e confiabilidade;
    • Elimina a necessidade de contratação de terceiros para acompanhamento das visitas;
    • Fornece relatórios detalhados sobre quantidades e durações de visitas, dando assim informações valiosas que podem ser utilizadas para otimizar processos internos da imobiliária.

    Leia também: INOVAÇÃO PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO

    Acompanhe a Chavi nas redes sociais:

    Instagram

    Facebook

    Linkedin

    Youtube

    Chavi. Tecnologia que abre portas.