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ABRA SUA PORTA DE QUALQUER LUGAR DO MUNDO

Conheça as vantagens que só a Chavi pode oferecer para você:

Ícone de uma mão segurando uma ferramenta

Instalação Simples

Apenas conectar na tomada e configurar.

Icone de um cronômetro

Controle em tempo real

Receba notificações em tempo real dos demais produtos da Chavi®. Saiba se e quando um usuário abriu ou fechou uma porta, além do status atual.

ícone do wifi

Acesso via Internet

Utiliza wi-fi para se conectar aos equipamentos Chavi®.

Abertura via APP

Controle a abertura de suas portas remotamente via internet, de qualquer lugar a qualquer momento.

Requisitos de Instalação: Possuir a Fechadura Inteligente ou Acionador Inteligente.

DADOS TÉCNICOS

  • Material: ABS
  • Cores: Preto, Laranja, Branco
  • Umidade: 0 a 95%
  • Temperatura de operação: -10 a 55°C
  • Resistência do impacto: 60kgf
  • Homologação: ANATEL
  • Alimentação: bivolt 110v / 220v
  • Acionamento: Wi-Fi

MANUAIS DE INSTALAÇÃO

MANUAL DE INSTALAÇÃO  DO USUÁRIO

FICHA TÉCNICA

TERMO DE GARANTIA

Conheça nossas soluções personalizadas para:

Baixe o app da Chavi:

DÚVIDAS FREQUENTES

Estamos disponíveis para tirar suas dúvidas e mostrar porque Chavi é a melhor opção. Se não achar o que procura, entre em contato com a gente!

Preferencialmente no mesmo cômodo da Fechadura Inteligente/Acionador Inteligente e idealmente com Linha de Visada (com pouca ou nenhuma obstrução entre eles)

Atualmente, a Conexão Inteligente tenta se reconectar até obter sucesso. Caso não ocorra a reconexão, há a necessidade de reconfiguração manual da rede.

Nosso equipamento não é a prova d’água, por isso caso seja submerso ou acidentalmente caia respingos, possivelmente irá apresentar defeitos. Caso isso ocorra contate a assistência técnica imediatamente.

Será necessária RECONFIGURAÇÃO física da Conexão Inteligente.

  1. Desativar e ativar o Bluetooth e fechar e abrir novamente o app;
  2. Atualizar a chave no refresh do app;
  3. Deslogar e logar do app;
  4. Desinstalar e reinstalar o app.
  1. Desativar e ativar o Bluetooth e fechar e abrir novamente o app;
  2. Atualizar a chave no refresh do app;
  3. Deslogar e logar do app;
  4. Desinstalar e reinstalar o app.
  1. Informar ao suporte e solicitar a troca por um novo dispositivo (atualizado), o qual deve estar pronto para ser configurado;
  2. Se por algum motivo interno a troca não for feita, o suporte vai verificar internamente o que pode ser feito para solucionar.

 Informe ao suporte o erro relatando o que está ocorrendo.

  1. Tire da tomada e coloque novamente, se bipar, tem energia;
  2. Caso ainda assim não funcione, solicitar a troca do aparelho.
designs da fechadura inteligente, entrada inteligente e conexão inteligente registrados, patente da fechadura inteligente requerida, software registrado, marca registrada
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