ABRA SUA PORTA DE QUALQUER LUGAR DO MUNDO
Conheça as vantagens que só a Chavi pode oferecer para você:
Instalação Simples
Apenas conectar na tomada e configurar.
Controle em tempo real
Receba notificações em tempo real dos demais produtos da Chavi®. Saiba se e quando um usuário abriu ou fechou uma porta, além do status atual.
Acesso via Internet
Utiliza wi-fi para se conectar aos equipamentos Chavi®.
Abertura via APP
Controle a abertura de suas portas remotamente via internet, de qualquer lugar a qualquer momento.
Requisitos de Instalação: Possuir a Fechadura Inteligente ou Acionador Inteligente.
DADOS TÉCNICOS
- Material: ABS
- Cores: Preto, Laranja, Branco
- Umidade: 0 a 95%
- Temperatura de operação: -10 a 55°C
- Resistência do impacto: 60kgf
- Homologação: ANATEL
- Alimentação: bivolt 110v / 220v
- Acionamento: Wi-Fi
MANUAIS DE INSTALAÇÃO
Conheça nossas soluções personalizadas para:
Baixe o app da Chavi:
DÚVIDAS FREQUENTES
Estamos disponíveis para tirar suas dúvidas e mostrar porque Chavi é a melhor opção. Se não achar o que procura, entre em contato com a gente!
Preferencialmente no mesmo cômodo da Fechadura Inteligente/Acionador Inteligente e idealmente com Linha de Visada (com pouca ou nenhuma obstrução entre eles)
Atualmente, a Conexão Inteligente tenta se reconectar até obter sucesso. Caso não ocorra a reconexão, há a necessidade de reconfiguração manual da rede.
Nosso equipamento não é a prova d’água, por isso caso seja submerso ou acidentalmente caia respingos, possivelmente irá apresentar defeitos. Caso isso ocorra contate a assistência técnica imediatamente.
Será necessária RECONFIGURAÇÃO física da Conexão Inteligente.
- Desativar e ativar o Bluetooth e fechar e abrir novamente o app;
- Atualizar a chave no refresh do app;
- Deslogar e logar do app;
- Desinstalar e reinstalar o app.
- Desativar e ativar o Bluetooth e fechar e abrir novamente o app;
- Atualizar a chave no refresh do app;
- Deslogar e logar do app;
- Desinstalar e reinstalar o app.
- Informar ao suporte e solicitar a troca por um novo dispositivo (atualizado), o qual deve estar pronto para ser configurado;
- Se por algum motivo interno a troca não for feita, o suporte vai verificar internamente o que pode ser feito para solucionar.
Informe ao suporte o erro relatando o que está ocorrendo.
- Tire da tomada e coloque novamente, se bipar, tem energia;
- Caso ainda assim não funcione, solicitar a troca do aparelho.