Retrospectiva 2020 Chavi: o ano em que nos desenvolvemos

    Confira as conquistas da Chavi no ano de 2020 nessa retrospectiva.

    Para a Chavi o ano de 2020 foi desafiador e importante. Claro que, de modo geral, 2020 trouxe obstáculos para todos e com a gente não foi diferente. Somado à questão da pandemia, para nós, 2020 foi o momento de nos desenvolvermos. Tivemos a oportunidade de inovar e começar a conquistar nosso espaço no mercado. Novos colaboradores, novos produtos e novos clientes fizeram parte do nosso ano.

    Confira nessa retrospectiva como foi 2020 para nós:

    Novos chavers

    Em janeiro de 2020, a Bárbara entrou para o time com a missão de desenvolver o marketing da Chavi. É ela quem toca nossas ações e estratégias de comunicação e cuida da nossa divulgação. Em julho, tivemos três contratações importantes: o Ivan, que é o nosso desenvolvedor de sistemas embarcados, o Gubert, nosso engenheiro de sistemas embarcados, e o Kozonski, que entrou para o time como desenvolvedor Back-end.

    Em setembro, nosso time cresceu ainda mais. A Bianca e o Michel passaram a fazer parte da equipe, ela como redatora e ele como nosso consultor financeiro. No mês de outubro, o Turra passou a fazer parte do time e atuar como desenvolvedor Back-end.

    Testes no mercado

    Em 2020, testamos muito nossos produtos. No primeiro semestre, as imobiliárias da Rede Imóveis puderam testar a Fechadura Inteligente e nos ajudaram a melhorar nosso dispositivo.

    Em paralelo, fomos aprimorando nossa tecnologia e o design das nossas fechaduras que, a cada versão, ficavam mais modernas e práticas.

    Nosso primeiro ano e o destaque na mídia

    No meio disso, comemorarmos nosso primeiro ano de existência, em julho de 2020, e fomos destaque em diversos veículos, como Gazeta do Povo, e em portais relevantes para o mundo dos negócios, como o do Sebrae. Participamos também de podcasts, nos quais contamos um pouco sobre a nossa trajetória e objetivos.

    Mudança de endereço e novos horizontes

    Depois de um período trabalhando de forma remota, por conta da pandemia, voltamos às atividades presenciais em um novo espaço. Em agosto, passamos a trabalhar em um escritório dentro da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).

    A partir do mês de setembro, fizemos várias viagens e bate-papos para apresentar nossos produtos e ampliar nossos horizontes.

    Primeiro cliente oficial

    Por fim, para fechar com chave de ouro, tivemos o nosso primeiro contrato oficial em 2020 e já começamos com tudo. Isso porque o nosso primeiro cliente é ninguém menos do que a Gonzaga Imóveis, a maior imobiliária do Paraná.

    Esse foi um pouquinho do ano da Chavi em 2020. Foram grandes desafios, mas também inúmeras conquistas. Em 2021, nós chegamos com tudo, renovando nosso compromisso de acabar com as chaves do mundo e deixar a vida das pessoas mais prática.

    Confira nosso vídeo no Youtube sobre nossa retrospectiva: RETROSPECTIVA 2020 CHAVI

    Para acompanhar todo nosso processo, desenvolvimento e crescimento, nos siga nas redes sociais:

    Instagram

    Facebook

    Linkedin

    Youtube