Entrada Inteligente da Chavi: como funciona?

    A Entrada Inteligente da Chavi

    A Entrada Inteligente da Chavi é perfeita para portas que não usam chave, como as eletromagnéticas. Neste artigo, entenda como ela funciona.

    Seguindo com o propósito de eliminar as chaves físicas da vida das pessoas, a Chavi desenvolveu um produto também para os acessos que utilizam o mecanismo eletromagnético ou de eletroímã. 

    Sabe aquela tag que você carrega para entrar em prédios ou abrir portas que não usam chave? Ou aquele código que você não pode esquecer de jeito nenhum, senão fica para fora? Então, tudo isso não será mais necessário com a Entrada Inteligente da Chavi.

    Entrada Inteligente

    Com a Entrada Inteligente, você só precisa do seu celular para abrir portões e portas que utilizam o mecanismo de eletroímã. Com um design moderno, tecnológico e neutro, o produto combina com qualquer ambiente. Além disso, é de fácil instalação, isso significa que um eletricista consegue, em poucos minutos, instalar o dispositivo da Chavi na porta.

    Vantagens da Entrada Inteligente

    Um dos principais benefícios do produto é que ele dispensa o uso de tags de entrada. Para fazer o acesso, só é necessário o uso do seu celular. Ou seja, elimina de vez os problemas com o esquecimento, perda ou roubo de tags. 

    Além disso, resolve também uma questão que, especialmente neste período de pandemia, é um grande problema: a necessidade de uso da digital ou da memorização e utilização de códigos em fechaduras compartilhadas. Com a Entrada Inteligente não é necessário digitar nada em nenhum lugar que não seja o seu próprio smartphone.

    Segurança

    A Entrada Inteligente garante mais segurança para o seu condomínio, coworking, empresa ou hotel, pois evita que tags, cartões e códigos de acesso sejam compartilhados ou utilizados por pessoas não autorizadas. Com isso, somente quem tiver a liberação, que será enviada por meio de uma chave de acesso no aplicativo da Entrada Inteligente, poderá entrar nos espaços.

    Outro detalhe em relação à segurança é que o produto emite um som para confirmação de abertura e fechamento da porta, ajudando a sinalizar que ela foi devidamente fechada e, quando utilizada com a Conexão Inteligente, emite alertas, gera relatórios de abertura e fechamento, além do status dela. Dessa forma, é possível também fazer a abertura por bluetooth.

    Por meio desta solução inovadora, é possível conceder acessos a moradores, convidados, hóspedes, colaboradores, entre outros, com apenas alguns cliques no smartphone, podendo ter um horário de expiração.

    Chavi

    A Entrada Inteligente foi criada pela Chavi, uma startup curitibana, que chegou para revolucionar o mercado e garantir que abrir portas seja sempre uma ação dinâmica e sem transtornos. Para saber mais sobre a gente, clique aqui

    Conheça também a nossa Fechadura Inteligente, clique aqui.

    Siga a Chavi nas redes sociais:

    Instagram

    Facebook

    Linkedin

    Youtube